Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 63 Bairro Bandeirantes, Cuiabá - MT
Telefone : (65) 3624 - 4189 / (65) 3322 - 6625
12/05/2015 Eventos

Wedding Day

 

Wedding Day/Cuiabá -

Evento inaugura novo formato de feira para o segmento

“Casamento” em Mato Grosso

Exposição, palestras, performances, shows, lindas modelos vestidas de noivas dançando e se divertindo em um local ambientado como se fosse uma grande festa de casamento. Esses foram os principais conceitos utilizados pela organização do Wedding Day Cuiabá, realizado pela primeira vez no estado de Mato Grosso e que ocorreu no último dia 05 de maio, no Buffet Leila Malouf, concebido e organizado pelo Cerimonial Izis Dorileo.

O evento, que contou com a presença de mais de 1.000 visitantes, reuniu 48 expositores de serviços e produtos do estado e de fora, como São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. Osvaldo Gasparoto Junior, representante da empresa paulista, Celebrity Forminhas comemorou a participação. “Já estou recebendo muitos emails de noivas e empresas interessadas no meu produto. O evento foi muito organizado e muito elogiado”, contou.

Direto de Belo Horizonte, a Roselena Nicolau, da Outono Comunicações, não espera a hora de receber o próximo convite para voltar para Cuiabá. “O evento deixou um sabor de quero mais. Agradecemos o convite da Izis Dorileo para que a Outono fizesse parte desse momento”. A empresa produz materiais em formato jornalístico para os noivos, com a preparação e a festa em formato de revista.

Muriel Torres, a proprietária do Maison Sposare, considerou a primeira edição do Wedding Day Cuiabá um sucesso. “Muitos eventos são realizados, mas colhemos poucas experiências como houve nesse evento. Foi de extrema importância ter o contato com consumidores do interior e com os fornecedores de outros estados. Já estou aguardando pela próxima edição”, disse a empresária.

E a noite contou com a movimentação de negócios e contratos. A representante da empresa T&S Doces, Thaissa Kochhann Cheida, afirmou que o dia de exposição superou a expectativas. “Toda a organização tinha um foco e objetivo muito claros e isso nos ajuda na hora de captar novos clientes. Fechamos muitos contratos”, contou.

Rúbia e Leonardo estavam circulando pelo evento. Eles são noivos desde dezembro de 2014 e planejam se casar em novembro de 2016. Para eles, a participação no evento foi informativa. “Tivemos a oportunidade de conversar diretamente com os donos das empresas, tiramos muitas dúvidas e nos instruímos quanto aos assuntos relacionados ao casamento”, completaram.

O evento foi finalizado com performances ao vivo de montagem de penteado e maquiagem de uma noiva, pintura de quadros e apresentação de bandas e do grupo de entretenimento No Fact Brasil, um produto de entretenimento diferente e inovador criado pela Best Produtora, que acaba de firmar uma parceria exclusiva com a empresa Izis Dorileo Organização de Eventos.

Casar sem frescura

Diversas palestras foram dadas durante toda a tarde e noite. Com destaque para a presença da jornalista e consultora de comportamento, Cláudia Matarazzo. Ela lançou seu novo livro “Casar sem Frescura” no Wedding Day Cuiabá. “O livro foi pensado para que as noivas e cerimoniais tenham um norte sobre o casamento. O exagero está fora de moda”.

Nesse livro, a jornalista reúne a experiência de dez cerimonialistas de todo o país para falar sobre os detalhes que envolvem a organização de um casamento. Entre os convidados está a representante mato-grossense, Izis Dorileo, que comanda a sua empresa de cerimonial desde 1998 e possui formação nacional e internacional em organização de eventos. “Estar à frente de um casamento, grande ou pequeno, precisa ser encarado com muita seriedade para que tudo dê certo”, comenta a cerimonialista cuiabana.

Ela também foi a responsável pela organização do evento. “Eu estou muito satisfeita. Foi um dia de trabalho entre amigos, com a presença dos fornecedores que eu indico e confio. Aguardem a próxima edição”.

Palestras

O Wedding Day Cuiabá também surpreendeu o público com a programação de palestras, ainda pouco exploradas em eventos desse segmento. Assuntos relevantes e pouco abordados foram apresentados por nomes importantes de Cuiabá, como o advogado Eduardo Mahon, que falou sobre “Prevenção Jurídica contra demandas em festas de casamentos ou eventos sociais”.

Em meio a debates e muitas perguntas, ele falou sobre as formas de assessores cerimonialistas e clientes se precaverem de litígios pela falta de cumprimento contratual.

O casamento cada vez mais humanizado foi tema da palestra do Juiz de Paz, Edézio Arruda de Jesus, do Cartório Xavier Mattos. E para os casais que não abrem mão da benção religiosa, o Padre Alessandro Barros discorreu sobre o sacramento do matrimônio e sua importância para a constituição familiar. Filmagem, trilha sonora, RSVP e dicas para uma pele e corpo bem tratados, foram alguns dos temas que também fizeram parte da programação.

 

Para o ano de 2016, a Cerimonialista Izis Dorileo conta que já tem em mente, importantes nomes nacionais que promete abrilhantar a segunda edição do evento que já entrou para o calendário do segmento “wedding” do estado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    Comentários

    Não há comentários para este post.

    Comentar este post

    . Limpar

    Categorias

    todos os posts


    Wedding Day Cuiabá III Edição - 2017


    Wedding Day Cuiabá II Edição - 2016


    Wedding Day Cuiabá I Edição - 2015